28 setembro, 2007

Taís

- Vamos ao cinema?
- Oba, vamos!
- Tem um filme super legal no Frei Caneca às 9 e 20.
- Ah, não dá. Só se for depois das 11.
- Putz... amanhã vou trabalhar logo cedo... às 11 não vai dar...
- Vamos amanhã, então.
- Mas eu queria ir hoje... não dá mesmo às 9 e 20?
- Como assim? Vai dizer que você não quer saber quem matou a Taís?
- Quem?!!!
- Meu, falassério!!!!!
- Que Taís?
- A Taís!!! Televisão... Globo... Paraíso Tropical... último capítulo... helo-ooo!!!!
- AHH.... É que eu não assisto TV. Muito menos novela.
- Como assim? Não sabe que a Taís é irmã gêmea da Paula, que é casada com o Daniel, que é inimigo do Olavo, que engravidou a Bebel, que é a Camila Pitanga, que disse que o filho é do Toni Ramos?
- A Camila Pitanga tá grávida do Toni Ramos?
- NÃÃÃÃOOOOO!!!!. Na novela!!!
- Ah... eu não sei de nada disso não...
- Caraca!!!! Em que mundo você vive? Eu, hein!!! Falassério!!!!

Nenhum comentário: