Estou em Atibaia, num hotel fazenda. Finalmente, hoje pela manhã, São Pedro deu um tempo e, depois do café, saímos em busca de uma lan-house, afinal, somos viciadas em computador e meu note não tem acesso wireless (ainda!).
Achamos uma lan, "Planet Internet", a única da cidade. Entrei animada, munida do meu pen-drive com o segundo capítulo d´"O Sumiço da Turca".
- A gente não abre pen drive.
- Como assim?
- Assim, não abrindo!
- Mas eu preciso acessar um arquivo.
- Olha, infelizmente, não dá. É uma questã de segurança.
Quando a menina falou "questã" eu pensei "ai, acho que não vai dar mesmo!". Ainda tentei negociar, ver se ela podia abrir na máquina dela, passar antivírus, mas nada! A mocinha estava irredutível. Aí o rapaz chegou. Magricela, baixinho, olhou pra mim com um ar de "hahaha!" e falou: "não tem acesso porque eu travei!".
E ele estava se sentindo realmente muito poderoso, sabe? Aí eu olhei bem pra ele e pensei irada, mas conformada: "seu pinto deve ser muuuuito pequeno, moleque!".
É isso, queridos leitores. Se eu não conseguir outro micro por aqui, sexta, quando eu voltar, publico mais um capítulo.
besitos atibaienses.
11 julho, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Baiana querida,
Maktub! Interprete esse obstáculo à luz da metafísica, tudo conspira contra a publicação do 2º capítulo. Acho melhor parar com essa história...
Beijos.
Coitado do funcionário da "Planet Internet", só porque ele era baixinho e magricela você lhe fez um prognóstico fálico desfavorável? Talvez o pinto dele seja maior que o seu "pen-drive"... Tudo é uma "questã" de averiguação!
Boas férias!
Beijocas.
O problêm é que tud iss é uma questã de muit má vontad. Esse pessoá de Atibai nã se de cônt com quem estav faland... e do risc que estav corrend... rs...
Turca e Betão, achei outra lan e o dono (um senhorzinho) foi super simpático e abriu o arquivo pra mim. Juro que não fiz nenhum tipo de prognóstico a respeito dele, pobre homem idoso... Vou publicar o segundo capítulo, turkhesa, hahahaha
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Postar um comentário