Quando você puder dispor de 5,2 minutos de seu precioso tempo,
ouça o conto "9 de junho de 1905",
do livro "Os Sonhos de Einstein", de Alan Lightman,
narrado por esta blogueira.
É só clicar no player do lado direito da sua tela pra descobrir se você é um "agora" ou um "depois".
Então, senta que lá vem história!
20 maio, 2006
Para ouvir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Acho que sou "Apois"... E não me agrada a imortalidade. Nela, "não há coisa que não esteja perdida entre infatigáveis espelhos"...
Acho que sou um depois... e também não tenho vocação pra highlander. Penso que entender e aceitar que tudo é feito a seu tempo é o grande segredo da humanidade. Bom tê-la por aqui, toureira. Besos.
Que delícia ouví-la contar sobre um texto muito "interessante" e belo. Você é uma adorável contadora de "causos", seus e dos outros.
Vivi até outro dia tentando descobrir a razão de ter eu, um "depois" juramentado, lampejos de um "agorismo" desenfreado.
Tais faíscas caem sobre mim a qualquer momento. Interrompem a calma de um café coado agorinha mesmo, angustiam-me provocando um aperto no coração, um nó na garganta e um medo sem fim se instala.
Se "agora" ou "depois" não mais me interesso em descobrir, quero apenas aceitar-me amando-me assim: dicotomizada geneticamente, flexibilizada historicamente.
Então, não se espante com meus berros silenciosos, tampouco com minha mudez barulhenta.
Te adoro muito!
Turkhesa, acho que dentro de todo mundo há um pouco de agora e um poudo de depois. às vezes um explode e encobre o outro (e esse é nosso grande problema). beijo.
Very pretty site! Keep working. thnx!
»
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Postar um comentário