18 abril, 2006

Paula e Bebeto III

Caríssimos leitores, sei que andei sumida, mas voltei e, agora, pra ficar (isso mesmo, bem clichê!). Prometo tentar escrever algo que preste nos próximos dias, mas, por enquanto, vamos ao terceiro capítulo (na verdade, uma sinopse bem "Revista Contigo") de "Paula e Bebeto", nomes fictícios dados a essas personagens super reais:

"Bebeto" foi ao encontro de "Paula" no interior do estado. O que ainda havia do amor de infância explodiu numa grande e verdadeira paixão. Ele voltou de lá totalmente apaixonado por ela e ela por ele. As viagens se repetiram durante esse mês que nos separa do capítulo anterior e a paixão aumentou dia após dia. "Bebeto", então, saiu de férias e foi ao encontro de seu amor. Nos próximos 20 dias vai tentar arrumar as coisas para poder se mudar de mala e cuia para perto da amada (e isso implica em pedir demissão do trabalho aqui e arranjar emprego por lá!).

É claro que tudo pode mudar a qualquer momento, fiéis leitores, afinal, a vida dá voltas e mais voltas na calada da noite... "Paula" e "Bebeto" não têm nenhuma garantia, mas se arriscaram e agora estão vivendo uma bela história de amor, digna de folhetim com heroína romântica e final feliz.
(O que essa narradora - não personagem, mas observadora - acha bonito nisso tudo é perceber que, quando se quer de verdade, a vida real pode acomodar o seu sonho, ainda que ele pareça pura ficção.)

7 comentários:

Anônimo disse...

O amor de Paula e Bebeto é algo ímpar. Daqueles que ninguém entende, por mais que você explique. Um amor que vem de 1976, ano em que os dois se conheceram, há exatas 3 décadas; um amor que superou o tempo, a saudade, a separação, os caminhos que se seguiram em rumos diferentes.
Um amor que, ao ser redescoberto, agora, fez com que dois adultos se (re)conhecessem, de fato e por direito, e se entendessem amando um ao outro como talvez jamais pudessem ter sonhado.
Estão juntos, pois. E a força deste amor tem feito com que nenhum obstáculo, nenhuma barreira, nenhuma distância geográfica sejam suficientes para deixá-los separados por outros 20 e tantos anos.
Aguardem o capítulo 4... a autora tem sido bastante fiel ao que está acontecendo...

L. disse...

Caraca! Comentário de personagem!!!! Por essa eu não esperava...

Anônimo disse...

Querido Humba,
Caraca! Tenho acompanhado o "folhetim" com muito carinho e emoção. Saiba que estou na primeira fila aplaudindo e torcendo para um "happy end". Só toma cuidado com sua irmã, tô achando que ela vai se apropriar do roteiro...rs. Beijos na alma!

Anônimo disse...

olha, eu amo o Rey, mas já não aguentava mais essa foto de macarrão... beijo

L. disse...

pode crer... e a foto nem é do macarrão dele... beijo

Anônimo disse...

Olá a todos! Aqui são Paula e Bebeto perguntando: CADÊ A PARTE IV? Será que a autora está sem informações dos protagonistas?
Bem, se é este o caso vamos recapitular: Bebeto viajou para o interior e está passando férias de trabalho, procurando emprego.
Paula está procurando uma casa maior para acomodar toda a família.
Vai dar jogo. Esperem, pois a próxima parte vai trazer a data de casamento dos dois.
Beijos!
PAULA (Lucy) e Bebeto (Bebeto)

L. disse...

Putz!!!! Já estão até contando a história no meu lugar....